Barbixas 

Fortemente inspirado no programa “Whose Line is it anyway”, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em jogos de improviso no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas.

Nele, um Mestre de Cerimônias convidado explica os jogos de improviso, dá os desafios aos atores e seleciona as sugestões da platéia. Além do mestre de cerimônias, os Barbixas também recebem um ator convidado que irá jogar com eles. Como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Veja a lista de atores/jogadores convidados.

“Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde fevereiro de 2009 acontece todas as quintas em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana.

Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável com mais de quatro milhões de acessos por mês no Youtube. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir algum vídeo do espetáculo. Em 2010 entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo